[weglot_switcher]

Notícias

Pinto Luz diz que PSD e CDS-PP construíram AD também “contra desafio do populismo”

O vice-presidente do PSD Miguel Pinto Luz afirmou hoje que foi também “contra o desafio do populismo” que PSD e CDS-PP construíram a Aliança Democrática, defendendo que só sem medo de reformar se combate este fenómeno.

Ministério da Saúde vai responder às expectativas dos sindicatos “na medida do possível”

O Ministério da Saúde espera que o processo negocial que retoma a 27 de maio decorra numa base de boa-fé, compromisso e responsabilidade” e que corresponda à expectativa dos profissionais “na medida do possível”.

Sindicato Nacional dos Farmacêuticos confiante após reunião com ministra da Saúde

O Sindicato Nacional dos Farmacêuticos (SNF) disse que hoje que a ministra da Saúde, Ana Paula Martins, mostrou “uma boa recetividade” para solucionar os problemas dos farmacêuticos do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Wall Street termina semana no ‘verde’

As ações da Amazon subiram 3,43%, seguidas da Microsoft que ganharam 1,82% e da Goldman Sachs que aumenta 1,74%. Já em contraciclo, a Intel caiu 9,20%, seguida da IBM que perdeu 1,01% e da McDonald’s que desceu 0,90%.

Macron duvida que escudo anti-míssil europeu afaste ameaça russa e sugere “dissuasão nuclear”

O Presidente francês, Emmanuel Macron, afirmou hoje ter dúvidas de que um “escudo anti-míssil” europeu ofereça “proteção total” contra a Rússia, apelando a reflexão estratégica na Europa que inclua “dissuasão nuclear”.

Secretário de Estado das Comunidades inicia hoje visita oficial de sete dias ao Brasil

O secretário de Estado das Comunidades Portuguesas inicia hoje uma visita oficial de sete dias às comunidades portuguesas no Brasil, com uma reunião de trabalho na residência do cônsul-geral português em São Paulo, anunciou o governo.
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.