Nadir Afonso x

Pub&Media

06 Out 2010

TVI e Meo criam canal para “Casa dos Segredos”

Margarida Henriques

Espectadores podem escolher uma das quatro câmaras para seguir o programa e aceder a vários conteúdos.

A TVI e o Meo desenvolveram um canal de televisão interactivo a pensar nos espectadores que não querem perder nada do que se passa ao longo do dia dentro da "Casa dos Segredos", o novo ‘reality show' da estação de Queluz que estreou no domingo. O TVI Direct - Secret Story é um exclusivo do Meo e emite durante 24 horas.

Basta premir o botão encarnado do comando Meo na posição 10 para que o espectador possa escolher através de qual das quatro câmaras instaladas dentro da casa quer seguir os concorrentes do novo concurso da TVI e ter acesso a uma série de conteúdos adicionais sobre o programa. Entre estes encontram-se vídeos com os melhores momentos vividos dentro da "Casa dos Segredos" e várias informações sobre os 16 participantes.

Os clientes podem ainda aceder a esta experiência de interactividade através do botão azul do Meo, que disponibiliza no ecrã a barra de ‘widgets' do Meo interactivo, onde se encontra a aplicação TVI Secret Story.

Além disso, todos os desenvolvimentos do programa podem ser acompanhados através do ‘site' da estação e no Facebook.

Quando a "Casa dos Segredos" terminar, a TVI tem a possibilidade de manter o canal para transmissão de outros conteúdos.

*Leia a versão completa na edição de hoje do Diário Económico

Recomendadas

x

Social

x
    0 LEITORES ONLINE

    Comentários

    "O Económico apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados".

    Trending now

      ir para o topo