Assine aqui o Económico

Política

19 Set 2013

Trabalhadores da DGO em greve a 2 de Outubro

Marta Moitinho Oliveira
Trabalhadores da DGO em greve a 2 de Outubro

Os trabalhadores da Direcção-Geral do Orçamento (DGO) decidiram ontem marcar greve para dia 2 de Outubro.

Os trabalhadores da Direcção-Geral do Orçamento (DGO) decidiram ontem marcar greve para dia 2 de Outubro. A greve acontece em plena época de preparação do Orçamento do Estado para 2014.


"Os trabalhadores da Direcção Geral do Orçamento vêm alertando a tutela (Ministério das Finanças), desde meados de 2012, sobre a crescente insatisfação perante a degradação das condições de trabalho e de funcionamento do serviço, que tem prejudicado o cumprimento da missão que lhes é incumbida", refere a Comissão de Trabalhadores da DGO em comunicado.


O Diário Económico pediu uma reacção ao gabinete de imprensa da ministra das Finanças, mas não obteve resposta, até ao fecho da edição.

Faça login, como assinante, para ler esta notícia na integra
Ainda não é assinante?
Garanta e acompanhe toda a informação do Diário Económico, actual, rigorosa e independente.
Escolha a modalidade que mais se adapta às suas necessidades.
subscreva já
x
Recomendadas
x
Social
    0 LEITORES ONLINE

    Comentários

    "O Económico apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados".
    ir para o topo