Assine aqui o Económico

Pub&Media

16 Ago 2012

Sport TV ganha duelo a Pais do Amaral

Rebeca Venâncio
Sport TV ganha duelo a Pais do Amaral

Joaquim Oliveira garantiu os direitos televisivos da Liga espanhola para as próximas três épocas, deixando fora de jogo Pais do Amaral.

A Sport TV vai transmitir os jogos de futebol da Liga espanhola nas próximas três épocas. A informação foi ontem confirmada ao Diário Económico por Bessa Tavares, administrador do canal da Controlinveste. Este negócio concretiza-se num momento em que a polémica está instalada em Espanha e ainda não é certo o número de jogos que a Sport TV conseguirá transmitir nos três anos de contrato. Onegócio - só falta mesmo a assinatura final - decorre pouco depois de Pais do Amaral falhar o pagamento desta operação, negociada com a Mediapro, a empresa que tem direitos televisivos do futebol espanhol. Pais do Amaral justifica-se: desistiu do negócio por considerar que a Mediapro não cumpriu o contrato.

"O tema parece-me extremamente confuso", comentou o empresário ao Diário Económico. "De acordo com o que leio na imprensa, a Mediapro não tem contrato com a maioria dos clubes da Liga Espanhola, o que invalida o acordo que tinha connosco. Uma das condições do contrato não estava verificada e isso é muito grave", afirmou Pais do Amaral, escusando-se a comentar mais o tema. Contactado, Francisco de la Fuente, da Mediapro, também não quis fazer comentários.

Faça login, como assinante, para ler esta notícia na integra
Ainda não é assinante?
Garanta e acompanhe toda a informação do Diário Económico, actual, rigorosa e independente.
Escolha a modalidade que mais se adapta às suas necessidades.
subscreva já
x
Recomendadas
x
Social
    0 LEITORES ONLINE

    Comentários

    "O Económico apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados".
    ir para o topo