Desporto

16/04/12 00:05
Imprimir

Real Madrid já prepara novo contrato de Ronaldo

Paulo Jorge Pereira

Vínculo actual termina a 30 de Junho de 2015. Próximo compromisso pode estabelecer prémios para conquistas individuais como a de melhor marcador.

Real Madrid já prepara novo contrato de Ronaldo

O Manchester City do xeque Mansour bin Zayed al Nahyan ofereceu um contrato com 2,8 milhões de euros por mês; o Chelsea, de que é proprietário o russo Roman Abramovich, apresentou ao Real Madrid uma proposta que iria bater o recorde de transferências - 116 milhões de euros. Contudo, Cristiano Ronaldo estará já a negociar com o clube espanhol a continuidade para lá de 30 de Junho de 2015, altura em que termina o actual compromisso.

Segundo o diário espanhol "El confidencial.com", as conversações entre os dirigentes Florentino Pérez e José Ángel Sánchez com o empresário Jorge Mendes e o próprio internacional português estão a decorrer, tendo havido uma reunião em Fevereiro para discutir os termos do próximo vínculo, cuja assinatura deveria registar-se no final da corrente temporada.

O novo contrato poderia incluir algo que, por tradição, não figura, segundo indica o periódico espanhol, nos compromissos estabelecidos com o Real Madrid - cláusulas que prevejam distinção monetária para prémios individuais como, por exemplo, o título de melhor marcador espanhol e europeu.

Faça login, como assinante, para ler esta notícia na integra
Ainda não é assinante?
Garanta e acompanhe toda a informação do Diário Económico, actual, rigorosa e independente.
Escolha a modalidade que mais se adapta às suas necessidades.
subscreva já
x
Comentários
Disclaimer
"O Económico apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados".
x
Recomendadas
x
Social
    0 LEITORES ONLINE