Assine aqui o Económico

Mercados

10 Nov 2010

Presidente do Santander reforça posição no banco

Cristina Barreto

Emilio Botín adquiriu, na semana passada, 1.485 acções da instituição que lidera, passando a deter 0,921% do capital.

O Santander informa, num comunicado enviado hoje ao mercado, que o seu presidente Emilio Botín comprou, a 3 de Novembro, 1.485 acções do banco.

Após esta transacção, Emilio Botín passou a deter mais de 76,7 milhões de acções do banco espanhol, representativas de 0,921% do capital.

Membros da administração compram acções do Santander

A instituição espanhola comunicou também hoje à CMVM a compra de acções por parte de outros dirigentes da instituição, nomeadamente por parte de Ana Patricia Botín, filha do presidente do Conselho de Administração, e futura responsável pelos negócios do grupo no Reino Unido.

Ana Patricia Botín adquiriu, a 3 de Novembro, 1.485 acções do Santander, pelo que passou a controlar mais de 9,1 milhões de títulos da instituição.

No conjunto, incluíndo as operações efectuadas por Emilio Botín e Ana Patricia Botín, foram compradas, entre os dias 2 e 3 de Novembro, 89.528 acções do Santander por parte de 13 dirigentes do banco.

 

  • Clique aqui para aceder à secção de Inside Transactions
  •  

     

    x
    Recomendadas
    x
    Social
      0 LEITORES ONLINE

      Comentários

      "O Económico apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados".
      ir para o topo