Assine aqui o Económico

Empresas

15 Mai 2012

Pingo Doce avança com nova promoção no fim-de-semana

Tânia Madeira
Pingo Doce avança com nova promoção no fim-de-semana

Campanha dá desconto de 50% apenas num produto, a carne, mas os clientes têm que gastar pelo menos 20 euros em outros produtos.

A campanha dos 50% do 1º de Maio não se repetirá, mas o Pingo Doce continuará agressivo para aumentar vendas. As palavras são do presidente do grupo Jerónimo Martins, Alexandre Soares dos Santos, e têm confirmação já no próximo fim-de-semana.

Segundo apurou o Económico, a próxima campanha do Pingo Doce começa já esta quinta-feira e arrasta-se até ao fim-de-semana. Desta vez a promoção de 50% está limitada a apenas um produto, a carne, sendo que para usufruir dela o consumidor tem de gastar pelo menos mais 20 euros em outros produtos do supermercado.

Contactado, o grupo diz que esta não é uma nova campanha, mas sim uma "proposta de poupança" desenhada para os clientes dos supermercados Pingo Doce.

 

x
Recomendadas
x
Social
    0 LEITORES ONLINE

    Comentários

    "O Económico apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados".
    ir para o topo