Assinaturas 0.36 dia x
IMPRIMIR

Pingo Doce avança com nova promoção no fim-de-semana

Campanha dá desconto de 50% apenas num produto, a carne, mas os clientes têm que gastar pelo menos 20 euros em outros produtos.

Pingo Doce avança com nova promoção no fim-de-semana

A campanha dos 50% do 1º de Maio não se repetirá, mas o Pingo Doce continuará agressivo para aumentar vendas. As palavras são do presidente do grupo Jerónimo Martins, Alexandre Soares dos Santos, e têm confirmação já no próximo fim-de-semana.

Segundo apurou o Económico, a próxima campanha do Pingo Doce começa já esta quinta-feira e arrasta-se até ao fim-de-semana. Desta vez a promoção de 50% está limitada a apenas um produto, a carne, sendo que para usufruir dela o consumidor tem de gastar pelo menos mais 20 euros em outros produtos do supermercado.

Contactado, o grupo diz que esta não é uma nova campanha, mas sim uma "proposta de poupança" desenhada para os clientes dos supermercados Pingo Doce.

 

Comentários

"O Económico apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados".

Trending now

    ir para o topo