Pub&Media

15/05/13 00:06
Imprimir

Pavilhão Atlântico passa a chamar-se Meo Arena

Catarina Madeira

Marca da PT assume os ‘naming rights’ e o patrocínio principal da maior sala de espectáculos do país.

Pavilhão Atlântico passa a chamar-se Meo Arena

Depois de vários meses de rumores, o Meo assume finalmente os ‘naming rights' da maior sala de espectáculos do país. Hoje, "morre" o Pavilhão Atlântico para nascer o "Meo Arena". O lançamento será acompanhado por uma campanha multimeios que anuncia a sala como um "novo palco" para cinco áreas distintas: música, dança, artes, desporto e negócios.


O consórcio Arena Atlântida, que comprou a infraestrutura de 5.200 metros quadrados, com capacidade para 20 mil pessoas, estava há vários meses em negociações com a Portugal Telecom (PT), para o patrocínio principal e os ‘naming rights' da sala. Concluída a venda em Abril, após uma investigação aprofundada da Autoridade da Concorrência, o grupo revela quais os planos para esta parceria.

Faça login, como assinante, para ler esta notícia na integra
Ainda não é assinante?
Garanta e acompanhe toda a informação do Diário Económico, actual, rigorosa e independente.
Escolha a modalidade que mais se adapta às suas necessidades.
subscreva já
x
Comentários
Disclaimer
"O Económico apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados".
x
Recomendadas
x
Social
    0 LEITORES ONLINE