Assine aqui o Económico

Finanças

24 Jun 2011

Paulo Núncio foi convidado para a pasta dos Assuntos Fiscais

Bruno Proença e Francisco Teixeira
Paulo Núncio foi convidado para a pasta dos Assuntos Fiscais

O fiscalista Núncio esteve na equipa do CDS que negociou a ajuda externa com a ‘troika’.

Paulo Núncio, militante do CDS, foi convidado para integrar a equipa do ministro das Finanças, Vítor Gaspar, para a pasta dos Assuntos Fiscais, devendo decidir nas próximas horas, apurou o Diário Económico.

O sócio da sociedade de advogados Garrigues, de 43 anos de idade, é licenciado em direito pela Universidade Católica. Especialista em fiscalidade, Paulo Núncio fez parte da delegação do CDS que reuniu com a ‘troika', quando Portugal negociou o pedido de ajuda externa de 78 mil milhões de euros. Se aceitar, Núncio será o homem do CDS no importante Ministério das Finanças.

A equipa de Vítor Gaspar começa assim a ganhar forma. Para secretário de Estado do Orçamento, o ministro contará com Luís Morais Sarmento, ex-director geral do Orçamento.

Faça login, como assinante, para ler esta notícia na integra
Ainda não é assinante?
Garanta e acompanhe toda a informação do Diário Económico, actual, rigorosa e independente.
Escolha a modalidade que mais se adapta às suas necessidades.
subscreva já
x
Recomendadas
x
Social
    0 LEITORES ONLINE

    Comentários

    "O Económico apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados".
    ir para o topo