Empresas

07 Jun 2013

Grupo na corrida à privatização da EGF

Nuno Miguel Silva
Grupo na corrida à privatização da EGF

Grupo deverá concorrer através da formação de um consórcio.

O Grupo Mota-Engil está interessado no processo de privatização da EGF - Empresa Geral de Fomento, do Grupo Águas de Portugal, que está agendada para o presente ano. "Outras privatizações não fazem parte da agenda da Mota-Engil, excluindo o caso da EGF, que é, de todos, o processo que estamos a olhar com mais atenção", revela Carlos Mota Santos.


"Ainda não sabemos as condições, porque o caderno de encargos ainda não é conhecido, mas já manifestámos o nosso interesse neste processo de privatização junto da Parpública", adianta este responsável da Mota-Engil. O grupo deverá constituir uma parceria, "mas é ainda muito cedo para chegarmos a alguma conclusão".

Faça login, como assinante, para ler esta notícia na integra
Ainda não é assinante?
Garanta e acompanhe toda a informação do Diário Económico, actual, rigorosa e independente.
Escolha a modalidade que mais se adapta às suas necessidades.
subscreva já
x
Recomendadas
x
Social
    0 LEITORES ONLINE

    Comentários

    "O Económico apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados".
    ir para o topo