Assine aqui o Económico

Desporto

08 Set 2011

FIFA rejeita inscrição de Yannick e Nice recorre

Paulo Jorge Pereira

O Nice revelou no seu site oficial que a FIFA rejeitou a inscrição do avançado Yannick Djaló, transferido do Sporting para o clube francês, depois de a formalização da mudança ter sido feita para lá da hora limite do prazo (meia-noite do passado dia 31 de Agosto).

Em comunicado, os dirigentes do clube gaulês indicam que vão recorrer de uma decisão que não é inédita: no ano passado, por motivos semelhantes, sucedeu um caso do género com o argentino Bergessio, mas o Catania recorreu e fez prevalecer as suas razões, conforme lembrou Eric Roy, técnico do Nice.

Agora, segundo o site Maisfutebol, que cita fonte do clube francês, a fundamentação a enviar amanhã para o organismo que tutela o futebol mundial terá por base o caso que envolveu a saída do dianteiro argentino, que chegou a jogar no Benfica, do Saint-Étienne para os italianos do Catania.

 

x
Recomendadas
x
Social
    0 LEITORES ONLINE

    Comentários

    "O Económico apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados".
    ir para o topo