Sociedade

23/05/12 09:59

Euromilhões Sem vencedores acumula 'jackpot' de 87 milhões

Económico com Lusa

Nenhum apostador acertou na combinação vencedora do sorteio do Euromilhões de terça-feira.

Euromilhões Sem vencedores acumula 'jackpot' de 87 milhões

Nenhum apostador acertou na combinação vencedora do sorteio do Euromilhões de terça-feira, que por isso acumula um "jackpot" de 87 milhões de euros para sexta-feira, informou a Santa Casa da Misericórdia.

Em comunicado, a Santa Casa da Misericórdia refere que três apostadores europeus (nenhum deles com aposta registada em Portugal) vão receber o segundo prémio, de 458.062,36 euros.

O terceiro prémio, de 45.806,23 euros, vai ser atribuído a 10 apostadores europeus, mas também nenhum com aposta registada em Portugal.

A combinação vencedora do concurso 041/2012 do Euromilhões, sorteada na terça-feira, é composta pelos números 16 - 31 - 32 - 37 - 41 e pelas estrelas 01 e 07.

 

x
Comentários
Disclaimer
"O Económico apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados".
x
Recomendadas
x
Social
    0 LEITORES ONLINE