IMPRIMIR

EDP lança Casa Total Click

A nova campanha vem reforçar a aposta da EDP Comercial no mercado liberalizado.

EDP lança Casa Total Click

A EDP Comercial, empresa do grupo EDP para o mercado liberalizado, lança hoje uma nova campanha que dá mais descontos a quem prefere tratar de tudo online: "Casa total Click", com 10% gás natural + 5% eletricidade e o "Casa Click", com 5% na electricidade para quem não tem gás natural.

Os novos produtos destinam-se a clientes que preferem uma relação simples e conveniente através da subscrição à fatura electrónica, débito directo em conta e facturação bimestral. A adesão a estes produtos é exclusivamente online no site energia.edp.pt e poderá ser realizada até 30 de Junho de 2013.

A campanha "Casa Total Click" e "Casa Click" garante o benefício até 30 Junho de 2014 e está isento das revisões trimestrais às tarifas transitórias praticadas pela ERSE.

O contrato não inclui qualquer cláusula de penalização sendo o consumidor livre de optar, em qualquer momento, entre as várias ofertas disponibilizadas pela EDP Comercial ou mudar para outro comercializador em mercado livre.

 

Comentários

"O Económico apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados".

Trending now

    ir para o topo