Empresas

23/04/12 14:52

Delta lidera mercado de cápsulas de café

Dírcia Lopes

A Delta Q, marca de cápsulas de café, fechou o primeiro trimestre de 2012 com um crescimento de 33% nas vendas.

Delta lidera mercado de cápsulas de café

A Delta Q, marca de cápsulas de café, fechou o primeiro trimestre de 2012 com um crescimento de 33% nas vendas, o que, de acordo com o administrador do grupo, Rui Miguel Nabeiro confere "a liderança absoluta no mercado das cápsulas de café".

Num encontro com jornalistas, Rui Miguel Nabeiro adiantou que, até aos primeiros três meses do ano, a Delta Q já vendeu 200 milhões de cápsulas face aos 102 milhões registados no final de 2011. No que se refere às máquinas, o gestor realçou que conta com 400 mil equipamentos instalados em Portugal.

Questionado sobre a actividade do grupo Delta, Rui Miguel Nabeiro afirmou que, em 2011, ultrapassou a barreira dos 300 milhões de euros de facturação ao atingir os 305 milhões de euros.

 

x
Comentários
Disclaimer
"O Económico apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados".
x
Recomendadas
x
Social
    0 LEITORES ONLINE