Pub&Media

11 Mar 2010

Clientes são mais fiéis às marcas com os cartões no telemóvel

Margarida Henriques

O cartão virtual é um serviço criado pela empresa portuguesa Cardmobili e tem por base a Internet.

Guardar no telemóvel todas as informações reunidas nos vários cartões de fidelização que tem na carteira é a proposta da Cardmobili. Uma proposta vantajosa para os utilizadores dos cartões - que assim os têm sempre à mão e usam mais vezes - e para as marcas emissoras que não só reduzem os custos como conseguem dados muito mais detalhados sobre os seus clientes. O que é precioso para os programas de fidelização e de Customer Relationship Management (CRM).

Recomendadas

x

Social

x
    0 LEITORES ONLINE

    Comentários

    "O Económico apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados".

    Trending now

      ir para o topo