IMPRIMIR

Casas com desconto até 30% vão a leilão em Setembro

A Century 21 Portugal vai levar 100 casas a leilão já no próximo mês e promete descontos de 20 a 30%.

Casas com desconto até 30% vão a leilão em Setembro
A Century 21 efectua um leilão de casas, onde os descontos podem ir até 30%.

Ainda não é considerado uma moda no imobiliário, mas os leilões de casas são cada vez mais uma aposta para escoar casas em 'stock' ou casas cujos preços elevados têm impedido a sua venda durante mais de dois anos.

E se até agora os leilões eram realizados pelos bancos ou em determinadas ocasiões, como feiras de imobiliário, agora já começam a ser desenvolvidos pelas mediadoras.

É por isso que o dia 26 de Setembro, no Fontana Park Hotel, em Lisboa, pode ser o momento em que faz o negócio da sua vida.

A Century 21, em parceria com a Euro Estates, uma das maiores empresas portuguesas de leilões de imóveis, vai colocar 100 imóveis da sua rede a leilão com descontos de 20 a 30%.

E para que tudo corra bem, a Century 21 Portugal vai promover a iniciativa e os imóveis colocados a leilão no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), entre 20 e 23 de Setembro, ou seja, alguns dias antes da iniciativa.

No dia 20 de Setembro, a mediadora organiza um seminário sobre como participar num leilão. Neste dia, o SIL estará aberto a profissionais, investidores, empresas e ao público em geral. Depois, até dia 23 a Century 21 vai proporcionar, através da iniciativa 'Mega Casa Aberta Leilão Imobiliário Century 21', que todas as pessoas que pretendam participar no leilão tenham a oportunidade de visitar qualquer uma das casas incluídas no leilão, sem marcação prévia, entre as 17h00 e as 20h00. Tudo para que o leilão corra da melhor forma possível.

Com esta iniciativa, a Century 21 pretende ajudar os seus clientes a transaccionar os imóveis com maior facilidade e a proporcionar boas oportunidades de negócio a quem pretende comprar casa.

"A Century 21 está, mais uma vez, em linha com o seu compromisso de apresentar soluções alternativas e inovadoras para quem pretenda transaccionar um imóvel. A iniciativa de criar o maior leilão alguma vez efectuado em Portugal, com a participação de uma mediadora imobiliária, marca a nossa preocupação com a actual situação económica que afecta quem está à procura de vender ou comprar casa nesta fase", disse Ricardo Sousa, administrador da Century 21 Portugal.

 

 

PUB