Empresas

22/09/10 15:50

Auchan faz terceiro Centro Comercial Alegro

Marina Conceição

O braço imobiliário do grupo Auchan, que tem os hipermercados Jumbo, vai investir 50 milhões no terceiro centro comercial da marca Alegro em Portugal.

Auchan faz terceiro Centro Comercial Alegro

Depois de Alfragide e Castelo Branco, Setúbal foi a cidade escolhida para a construção de mais um ‘shopping'.

O Alegro Setúbal vai nascer da ampliação do hipermercado Jumbo, tal como aconteceu com os projectos anteriores. Segundo o director-geral da Immochan, o braço imobiliário do grupo Auchan, Mário Costa, "há vários anos que temos o objectivo de ampliar o Jumbo de Setúbal que se encontra numa das principais entradas na cidade, vindo da A2".

A construção do novo centro comercial na margem sul do Tejo começa no próximo ano e a inauguração tem data marcada para 2013. Este centro comercial vai ter cerca de 130 lojas e vai criar mil postos de trabalho directos e 500 indirectos, diz a empresa em comunicado.

Além das 130 lojas, o Alegro Setúbal terá restaurantes temáticos e 15 salas de cinema.

Para Mário Costa, o Alegro Setúbal vai dinamizar a zona já é "uma das poucas cidades do país sem um conjunto comercial que responda às necessidades dos cidadãos, ao nível dos serviços, do lazer e do comércio".

x
Comentários
Disclaimer
"O Económico apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados".
x
Recomendadas
x
Social
    0 LEITORES ONLINE