Empresas

22 Set 2010

Auchan faz terceiro Centro Comercial Alegro

Marina Conceição
Auchan faz terceiro Centro Comercial Alegro

O braço imobiliário do grupo Auchan, que tem os hipermercados Jumbo, vai investir 50 milhões no terceiro centro comercial da marca Alegro em Portugal.

Depois de Alfragide e Castelo Branco, Setúbal foi a cidade escolhida para a construção de mais um ‘shopping'.

O Alegro Setúbal vai nascer da ampliação do hipermercado Jumbo, tal como aconteceu com os projectos anteriores. Segundo o director-geral da Immochan, o braço imobiliário do grupo Auchan, Mário Costa, "há vários anos que temos o objectivo de ampliar o Jumbo de Setúbal que se encontra numa das principais entradas na cidade, vindo da A2".

A construção do novo centro comercial na margem sul do Tejo começa no próximo ano e a inauguração tem data marcada para 2013. Este centro comercial vai ter cerca de 130 lojas e vai criar mil postos de trabalho directos e 500 indirectos, diz a empresa em comunicado.

Além das 130 lojas, o Alegro Setúbal terá restaurantes temáticos e 15 salas de cinema.

Para Mário Costa, o Alegro Setúbal vai dinamizar a zona já é "uma das poucas cidades do país sem um conjunto comercial que responda às necessidades dos cidadãos, ao nível dos serviços, do lazer e do comércio".

x
Recomendadas
x
Social
    0 LEITORES ONLINE

    Comentários

    "O Económico apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados".
    ir para o topo