Assine aqui o Económico

Sociedade

25 Fev 2011

A chave ideal para ganhar o Euromilhões

Rita Paz
A chave ideal para ganhar o Euromilhões

Há números que saem mais vezes e outros que raramente foram sorteados. As estatísticas da Santa Casa da Misericórdia revelam a chave ideal para fazer a sua aposta.

Desde 2004, altura em que o Euromilhões nasceu, dos números sorteados semanalmente, os que saíram mais vezes foram o número 50 (saiu 52 vezes), o 19, o 9, e o 4 (sairam 45 vezes), e o 12, 21, 36 e 37 (saíram 43 vezes).

Nas estrelas, o 3 e o 5 saíram 90 e 89 vezes, respectivamente, sendo os mais sorteados.

As estatísticas revelam também que se deve evitar o 28 e o 48, os únicos números que saíram menos de trinta vezes desde 2004. As estrelas a evitar, seguindo o mesmo raciocínio, são o 4 e o 2.

O concurso do Euromilhões, que na passada sexta-feira não teve vencedores acumula esta semana um jackpot de 43 milhões de euros.

 

x
Recomendadas
x
Social
    0 LEITORES ONLINE

    Comentários

    "O Económico apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados".
    ir para o topo